Vendedor: PEDRO MARTINS
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: JOINVILLE
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 0.00 

Macanuda. Classificadores de sementes e grãos.
a) CAM-25 Especial - Possui moega superior dotada de um rolo alimentador que transporta a semente deixando-a cair na ventilação e posteriormente nas peneiras.
b) CMM-40 Especial - Possui um elevador com moega (cap. aprox. 160kg) que transporta a semente deixando-a cair na ventilação e posteriormente nas peneiras reduzindo esforço do operador e agilizando o processo.
b) Peneiras:
CMM-40 Especial e CAM-25 Especial - Contém um jogo de 10 peneiras, 3 em funcionamento e 7 acompanhando (”Em mm”: Redondas: 7 e 8; Oblongas: 1, 5x22 - 1, 75x22 - 2x22 - 4x22 - 4, 5x22 - 5x22 - 5, 5x22; Ovais: 4x7, 5)
c) Peneiras Auto limpantes:
Possuem um exclusivo sistema de esferas de borracha que mantém a peneira limpa o tempo todo, evitando paradas e possíveis embuchamentos, gerando maior rendimento e produtividade na sua propriedade.
d) As peneiras são facilmente trocadas, através da remoção da tampa, fixada por borboletas.
e) Saída da Semente e outros grãos:
CMM-40 Especial e CAM-25 Especial- Possui 04 saídas de produto, grão graúdo, grão miúdo, grão quebrado e impureza. Sendo que nestes modelos o produto sai ensacado na própria máquina.
f) Transporte:
São facilmente transportados pelo engate hidráulico ou manualmente (CAM-25 Especial) ou pela barra de tração do trator (CMM-40) permitindo maior agilidade na operação, bem como utilizar o equipamento no lugar desejado.
g) Visando uma melhor comodidade de operação, o Acionamento pode ser por motor elétrico (opcional) ou tomada de força do trator.
h) O sistema de ventilação é responsável pela limpeza de impurezas mais leves que a semente, dispondo de regulagem fácil e prática de entrada e do direcionador de saída do ar de acordo com a cultura que está em operação.
i) Segurança:
Os classificadores são equipados com protetores de correias para evitar possíveis acidentes com o operador. Construção em aço carbono, com tratamento e pintura esmalte. Proteção de correias em plástico reforçado, com fibra de vidro. Peneiras em aço carbono.
Comercializamosampla linha de máquinas e equipamentos para agroindústrias. Destacamos: Alambiques; Batedeiras; Balanças Ensacadeiras; Centrífugas; Cortadora de maracujá; Descascadores de ovos; Descascadores de arroz; Descascadores de alho & cebola; Desidratadoras de alimentos; Despolpadeiras de frutas; Dosadoras para polpas e cremes; Dosadoras para melado; Elevadores de cereais; Empacotadoras; Embaladeiras para sucos, polpas, leite; Estufas; Extratoras de óleos essenciais; Iogurteiras; Lavadoras de frutas & hortaliças; Mesas em aço inox; Misturadores; Moendas, Moinhos, Prensas para frutas; Pasteurizadores; Pias em aço inox; Prensas para queijos; Polenteiras elétricas; Raladores de coco e queijo; Recravadeiras, Refresqueiras; Seladoras a vácuo; Seladoras de potes; Tachos para açúcar mascavo, melado e rapadura; Tachos para doces & geléias; Tachos misturadores; Tachos basculantes; Tachos a vapor; Tachos elétricos; Tachos a lenha; Trituradores de coco; Trituradores de frutas; Trituradores de ração, Usinas de leite; Utensílios em aço inox;.


Visite nosso site: www.macanuda.com.br, ou entre contato pelo telefone (47) 3437-1075, 3426-5413, 3026-3755, 9991-0526; e-mail: vendas@macanuda.com.br - Financiamentos em até 48 meses pelo Cartão BNDES. Preços sob consulta. Preços indicados são simbólicos.


 


Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -